quinta-feira, 23 de julho de 2009


LUA NOVA


Robert Pattinson e Kristen Stewart promovem "Lua Nova" na Califórnia

"Foi meu trabalho mais relaxante", disse o ator nesta quinta-feira (23)

QUEM Online

 Reprodução
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson

Robert Pattinson e Kristen Stewart, os protagonistas de “Crepúsculo”, se encontraram nesta quinta-feira (22) para promover o segundo longa da saga, “Lua Nova”, na feira Comic-Com, na Califórnia.

Enquanto o galã teen deu uma pausa nas filmagens de “Remember Me”, Kirsten perdeu um dia de trabalho no filme “The Runaways” para participar da coletiva de imprensa. Apesar da boa vontade, a organização do evento frisou que eles não falariam de vida pessoal – frenquentemente os dois são alvos de rumores de que estariam juntos.

De acordo com o “E!”, Robert foi brincalhão ao falar sobre seu trabalho na produção. “’Lua Nova’ foi um dos trabalhos mais relaxantes que já fiz”, disse ele, que aparece em menos cenas do que no primeiro longa da série.

Taylor Lautner, que viverá um triângulo amoroso com o casal de protagonistas, também participou da entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas

A libertaçao dos escravos


Titulo: A libertação dos escravos - 13 de maio
.
Do Klick EducaçãoRio de Janeiro, 13 de maio de 1888. Cerca de 10 mil pessoas se aglomeram em volta do Paço, o palácio do governo na capital federal. É gente do povo, da alta sociedade e autoridades que aguardam a chegada da princesa Isabel para a assinatura da lei de número 3.353, a Lei Áurea, a mais comentada e festejada de toda a história do Brasil até aquela época. Ela encerrava quase quatro séculos de escravidão de negros no Brasil. Hoje, a Lei Áurea faz parte da história. Não é mais comemorada com a mesma alegria de antigamente, nem mesmo pelos negros, os principais beneficiados. Participantes do Movimento Negro no Brasil consideram que a lei foi apenas uma conquista na área jurídica, pois obrigou o fim da escravidão. Mas não houve conquista social: os negros permaneceram marginalizados na sociedade e até hoje lutam contra o preconceito.